Palavras de Um Amigo

por Hipérbole Mental | 02:36 | | 1 comentários »


versão ensaio

Palavras de Um Amigo

Banda JC-2

Composição: banda JC-2

Me mostre como você É o único que consegue perceber
O que ninguém consegue ver O que ninguém consegue entender
Me mostre como você consegue me alegrar e sempre me fazer sorrir
Nunca quero ver você partir
CORO

Você é um grande amigo sempre esta comigo não importa o quão distante Você sepre estará
dentro do meu coração.

Não importa o quão distante você sempre estará
Dentro do meu coração, do meu coração.
Sei que demorei a te conhecer, demorei a te aceitar a te entender
Mais hoje não vivo sem você
Suas palavras estão guardadas em meu coração, no meu coração
Por isso posso agora te dizer obrigado por me entender
CORO

Você é um grande amigo sempre esta comigo não importa o quão distante Você sepre estará
dentro do meu coração.


Não importa o quão distante você sempre estará
Dentro do meu coração, do meu coração
Por isso posso agora te dizer obrigado por me amar e me entender.

1 comentários

  1. Hipérbole Mental // abril 25, 2009  

    meu amor cantando linda mente
    uma musica que e linda assim como a vida e linda do lado de uma pessoa que é .....linda...entendeu *.<

Postagens legais em outro Blogs

Responsabilidade


Visitantes do mundo


Visit http://www.ipligence.com

qualquer poste e/ou arquivo deste blog/site pode ser copiado se devidamante linkado http://www.elochannel.com
EloModerador.


Todos os arquivos contidos neste site, devem ser baixados somente para teste, devendo o usuario
apaga-los ou compra-los apos 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao
hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD
ou programas que seja de distribuicao ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que
tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que
o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Se algo contido neste site e de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuizo, entre em contato

conosco atraves do e-mail: robertothiago20@yahoo.com.br que iremos retirar o conteudo
do site o mais rapido possivel.
Related Posts with Thumbnails